Obter resultados de excelência é o desejo de todas as lideranças e corporações. Para isso contrata-se os melhores funcionários, cria-se os melhores planos, investe-se na melhor tecnologias.
Por este motivo, não se pode deixar de pensar na implementação de aspetos internos, as crenças, mentalidade, a programação interna de cada Líder e colaborador. Factores estes que impulsionam o crescimento pessoal estimulam a proatividade, automotivazação e a produtividade que geram resultados positivos em todas áreas que estejamos envolvidos como indivíduos ou como corporação.
Anos de estudos científicos têm provado que a crença na capacidade interna (Mentalidade de Desenvolvimento) de um funcionário, é um factor preditor ainda mais preciso no desempenho no trabalho que (apenas) o nível de habilidade ou treinamento técnico desses profissionais.
Concluindo de uma forma geral que a mentalidade (mindset) afeta toda nossa capacidade e produtividade, assim como é o factor que separa os medianos e bons profissionais dos excelentes profissionais.